(11)

Instalação de para Raios

Gostou? compartilhe!

A instalação de para raios também é conhecida como Sistemas de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA) que serve para fazer a proteção de descargas elétricas em qualquer imóvel, essa instalação tem a possibilidade de ser desenvolvida nos prédios com mais de 1500 m2 de área construída, ou então em locais com mais de 30 metros de altura. Então, o trabalho pode ser feito em variados tipos de propriedades imobiliárias, tais como:

  • Prédios comerciais;
  • Edificações industriais;
  • Torres empresariais.

O trabalho de instalação de para raios é realizado seguindo todas as normas regulamentadoras exigidas pelos órgãos competentes. Dessa forma, o risco de o para-raios apresentar falhas pode ser reduzido e o sistema evitar uma ampla quantidade de prejuízos, por exemplo, incêndios, explosões e danos ao meio ambiente e à vida das pessoas. É fundamental que a instalação de para raios seja realizado através do trabalho de uma empresa especializada em projetos de SPDA, e que tenha o apoio de uma equipe multidisciplinar e competente para que o cliente tenha a certeza de que o trabalho vai acontecer de maneira segura, dinâmica e com ótimo custo-benefício.

Confira informações complementares sobre instalação de para raios

A instalação de para raios é um trabalho que a Valtec Instalação Industrial, inaugurada no ano de 2016 realiza com alto padrão de qualidade, porque possui o auxílio de funcionários com 20 anos de experiência para fazer projetos de segurança na área de construção civil. Entre em contato imediatamente para conversar com um atendente da Valtec Instalação Industrial e saiba mais a respeito desse trabalho.